SMEC e Emater-RS Firmam Parceria para a Realização dos Jogos Rurais - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
SMEC e Emater-RS Firmam Parceria para a Realização dos Jogos Rurais

SMEC e Emater-RS Firmam Parceria para a Realização dos Jogos Rurais

Share This
A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto através da Coordenadoria Pedagógica de Ed. Física e do DJDL, confirmou o retorno dos Jogos Rurais no ano de 2014, após um longo período sem a realização do mesmo. 

Esta ação foi possível através de uma parceria entre Executivo Municipal e Emater-RS que irá contemplar as escolas rurais do município com uma competição poli-esportiva no dia 27 de novembro e acontecerá no Parque Charrua de Pinheiro Machado. 

Serão ao todo 8 modalidades: Esquila, cabo de guerra, estafeta, rústica, corrida do saco, vaca parada, futebol 7 e vôlei de grama. 

As modalidades serão premiadas individualmente e a escola que ganhar o maior número de provas receberá o troféu de campeão geral dos Jogos Rurais 2014. 

A organização dos jogos fica a cargo da coordenadora pedagógica Liane Garcia, do diretor do DJDL Lorenzo Teixeira e da Emater Pinheiro Machado. 

No dia da competição o Parque estará aberto para o público em geral a partir das 08:30 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages