Menino foi baleado acidentalmente no peito ao evitar briga dos pais - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Menino foi baleado acidentalmente no peito ao evitar briga dos pais

Menino foi baleado acidentalmente no peito ao evitar briga dos pais

Share This
Uma criança de 12 anos morreu baleado na madrugada desta segunda-feira (24) em Cerrito, distante 45,5 quilômetros de Pelotas. Hérick Noguez da Silva foi intervir em uma briga dos pais e acabou baleado acidentalmente no peito.
O caso aconteceu na casa da família no bairro São Miguel, próximo ao centro da cidade de seis mil habitantes. Conforme o delegado Lúcio Machado de Melo, em seus depoimentos os pais do menino, o caminhoneiro Hermes Oliveira da Silva, 35, e a dona de casa Simone da Rosa Noguez, 26, admitiram ter começado a brigar por volta das 2h20min. "Ele chegou em casa armado e ameaçou se matar. Durante a discussão fez dois disparos: um para cima e outro na direção do próprio pescoço, mas que não chegou a feri-lo", revelou o delegado.
Em meio à discussão, Simone conseguiu arrancar a arma da mão do marido. Foi nesse momento que Hérick interveio tentando tirar-lhe a arma, que disparou acidentalmente acertando-o no peito. O menino foi socorrido pela Brigada Militar (BM) e levado para o hospital de Pedro Osório, onde morreu algum tempo depois. O casal tem outros dois filhos de seis e nove anos de idade.
Prisão e fiança
O casal foi detido pela BM e apresentado na Delegacia de Pedro Osório onde foi interrogado pelo delegado Melo e contou sua versão do caso, além de indicar onde a arma havia sido escondida - no terreno de um vizinho. Ao final da tarde, Silva foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por disparar arma de fogo e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas. Já Simone foi autuada por homicídio culposo (sem intenção de matar), pagou fiança de R$ 1.500,00 e foi liberada.
Os outros dois filhos do casal foram entregues para uma tia. As aulas foram suspensas nesta segunda-feira na escola onde Hérick estudava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages