Fatos que viraram Ocorrência Policial em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Fatos que viraram Ocorrência Policial em Pinheiro Machado

Fatos que viraram Ocorrência Policial em Pinheiro Machado

Share This


Casa furtada no centro da cidade

No último dia 10 (segunda-feira) por volta das 05:00 horas a guarnição da Brigada Militar foi chamada na Rua Professor Eutropia, ao chegar no local se trava de uma casa que havia sido assaltado o assaltante levou a quantia de 450 reais do interior da residência. A moradora disse que conseguiu ver uma pessoas saindo correndo de seu pátio. A brigada procurou nos arredores mas não encontrou o mesmo.

Fiscalização na Rua Dutra de Andrade

Na último domingo (09) a guarnição da Brigada Militar, realizou uma fiscalização na Rua Dutra de Andrade, onde foram abordadas 201 pessoas, 09 motos, 78 carros, 12 caminhões, 03 bares, 01 casa noturna e 03 comércios,  sendo na ocasião 01 veículo autuado.

Motociclista embriagado é pego em flagrante fazendo manobras proibidas

No domingo (09) um motociclista qua trafegava em zigue-zague na estrada do Passo do Machado, interior do município, foi abordado pela guarnição da Brigada Militar e logo constatado que o mesmo estava sob o efeito de álcool, sendo assim conduzido até a DP onde foi atuado no ART 165.

Marido ameaça mulher de morte na zona rural do município 

A guarnição da Brigada Militar foi chamada no zona rural do município no domingo (09) por volta das 18:30 horas, precisamente na estrada Santa Fé km 18, a o chegar no local se tratava de uma briga de casal, onde a senhora contou que estava sofrendo com frequência ameaças de seu companheiro, e nada data citada o mesmo teria lhe ameaçado de morte. Ambos foram levados para a DP para registros e depois liberados.

Homem é agredido e assaltado no Centro da Cidade 

Na manhã do domingo (09) por volta das 07:45h a guarnição da Brigada Militar foi chamada na rua Humaitá esquina com Barão do Rio Branco, centro da cidade. Quando chegou no local se tratava de um senhor que havia sido agredido com socos e chutes por vários indivíduos em frente ao Clube Comercial em uma lancheria situada em uma Kombi, o mesmo contou que ficou desacordado e que após voltar a si, percebeu que haviam lhe roubado a carteira com diversos documentos e cartão de crédito.

Desentendimento de casal no Bairro Vila Nova 

Por volta das 00:30h do dia (09) domingo a guarnição da Brigada Militar foi acionada na Rua Nelson Prioto, onde um casal havia passado por um desentendimento, a senhora que ligou para a Brigada não realizou a ocorrência pois não sabia o sobrenome do companheiro.

Homem é agredido na Praça Central

A Brigada Militar foi acionada na rua Nico de Oliveira, precisamente na Praça Central por volta das 06:30h de sábado (08) onde um homem havia  sido agredido, o mesmo não tinha de condições de falar e foi orientado pela sua tia para efetuar registros posteriores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages