Comparsa da Canção não será realizada em 2015 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Comparsa da Canção não será realizada em 2015

Comparsa da Canção não será realizada em 2015

Share This

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado confirmou nesta semana que a Comparsa da Canção Nativa, realizada anualmente no mês de janeiro em paralelo com a Feovelha – Feira e Festa Estadual da Ovelha, não será realizada no próximo ano.
O motivo do cancelamento é a atual crise financeira que o município atravessa, o que dificulta a destinação de recursos para realização do festival. “Foi uma decisão difícil, mas que precisou ser tomada. Como todos sabem, passamos por um momento financeiro delicado, o que não é exclusividade de nosso município, mas sim, de várias outras cidades de nosso porte. Como a Comparsa é realizada, em grande parte, com recursos financeiros alcançados pela prefeitura, chegou-se a conclusão de que o mais sensato no momento foi optar pelo cancelamento”, lamentou o prefeito José Felipe da Feira.

http://www.pinheiromachado.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages