CGTEE corre contra o tempo para reconstruir torre - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
CGTEE corre contra o tempo para reconstruir torre

CGTEE corre contra o tempo para reconstruir torre

Share This
Assinatura de contrato com empresa deve ser realizada na próxima semana - Créditos: divulgação




Ao completar um mês do incêndio que destruiu a torre de resfriamento da Fase A da Usina Termelétrica Presidente Médici, em Candiota, a Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE) realiza uma intensa rotina de reuniões com as empresas que disputam a reconstrução da estrutura.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, devido à urgência da obra, a licitação foi dispensada. Duas empresas, que não tiveram nomes divulgados, disputam o trabalho. A concorrência será definida pelos critérios de preço e a agilidade na entrega da obra.

A Companhia exige que a entrega da primeira das oito células da torre seja realizada em, no máximo, 45 dias após a assinatura do contrato. E depois disso, uma nova célula deve ser finalizada a cada 15 dias.
Por enquanto, não há previsão de entrega do laudo do incidente, já que a análise, conforme explica a assessoria, é demorada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages