Alagamentos voltam a provocar danos no Município - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Alagamentos voltam a provocar danos no Município

Alagamentos voltam a provocar danos no Município

Share This
Morador de Pinheiro Machado,  registrou  alagamento em  residência de sua sogra, conforme relatos de muita gente, esta  se tornando muito comum em nosso Município, o qual sempre passa por alagamentos após longos período de chuva. Segundo ele a chuva teria derrubado o muro do campo do Luz e Ordem e logo após invadiu a casa de sua sogra alagando completamente, em outros pontos da cidade novos relatos, sofremos com o transbordamento de valões e não temos nada de providência .O motivo para os alagamentos e quando chove a água que deveria escoar fica empossada nos quintais e nas ruas. Além disso muitos bueiros estão  quebrados, ou entupidos, ou simplesmente existem, mas não tem a função que deveria, porque não foram concluídos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages