15ª Lida Campeira foi realizada em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
15ª Lida Campeira foi realizada em Pinheiro Machado

15ª Lida Campeira foi realizada em Pinheiro Machado

Share This
Por Família Crioula

A 15ª Lida Campeira ocorreu entre 6 e 9 de novembro no Parque Charrua do Sindicato Rural de Pinheiro Machado. O evento sediou Morfologia, Prova de 21 dias, Crioulaço e Laço do Criador, Paleteada, classificatória do Freio Jovem e credenciadora do Freio Proprietário, e Campereada.

Parabenizamos todos que fizeram acontecer a 15ª Lida Campeira: aos criadores, expositores e ginetes, especialmente aos que lograram prêmios, fruto de trabalho e dedicação; ao jurado Claudio Neto Azevedo, competente técnico da ABCCC, pela atuação na exposição, sendo esclarecedor em seus comentários durante o julgamento; ao técnico Tiago Persici, que trabalhou durante o evento, sendo acessível e eficiente; aos organizadores, em especial ao presidente Mauricio Feira Costa e sua incansável Érica Castro; e ao Núcleo Zona Sul de Criadores de Cavalos Crioulos pelo trabalho de fomento a Raça Crioula desde sua fundação, na 15ª edição da Lida Campeira das dez duplas classificadas no Crioulaço, portanto vinte conjuntos laçador/cavalo, onze animais são de afixos de criadores de Pinheiro Machado.

Agradecemos à todos que montaram animais afixo LA CORONILLA E PERAU DA ÁGUIA, cabanhas parceiras do FAMÍLIA CRIOULA, por acreditarem em nosso trabalho.

Ainda destacamos a presença do Sr. Wilson Souza no evento, que recordou fatos de sua vitoriosa trajetória nas pistas do Freio de Ouro e de sua vida pessoal, encantando a todos que o escutavam. 


As mulheres crioulistas presentes ao evento não resistiram e pediram uma foto junto ao eterno ginete, professor e ídolo de todos os que o seguiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages