Um mês para a 8ª Expofeira de Pedras Altas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Um mês para a 8ª Expofeira de Pedras Altas

Um mês para a 8ª Expofeira de Pedras Altas

Share This

Pedras Altas além de conhecida como Cidade dos Castelos também possui a fama de ser o berço da agropecuária do estado. De lá foram introduzidos no país raças como o gado Jersey, o gado Devon e a ovelha Karakul.

A 8ª Expofeira da cidade acontece nos dias 28 a 30 de novembro no Parque de Exposições do Sindicato Rural, intensificando-se a cada dia mais a feira contará com diversas atrações e show’s para animar as noites. 

Também estão confirmados Cavalo Crioulo, morfologia, concentração e prova funcional de 21 dias, freio de ouro jovem, ovinos, concurso de carcaças, confinamento de cordeiros, mostra e também a famosa 4ª Festa do cordeiro assado, remate de terneiros e vaquilhonas.Outra novidade também será o acampamento no Parque para quem quiser permanecer durante os três dias. 

Serão comercializados espaços para mostra de indústria e comercio, praça de alimentação e mostra de equipamentos agrícolas. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail expofeirapedrasaltas@outlook.com . Inscrições de animais podem ser feitas no Sindicato Rural, Av. Comendador Avila 215, ou pelo e-mail srpedrasaltas@gmail.com . 

A realização da feira é do Sindicato Rural de Pedras Altas e produção BLB Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages