PRF flagra motorista em carro clonado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
PRF flagra motorista em carro clonado

PRF flagra motorista em carro clonado

Share This
Um veículo clonado foi descoberto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) pouco antes da meia noite de ontem.

Produtos foram recolhidos para a Receita Federal
Produtos foram recolhidos para a Receita Federal. Crédito: Jornal Minuano

A abordagem foi realizada durante a liberação da BR 153, onde aconteceu o acidente entre uma caçamba e um caminhão Volvo que deixou a pista totalmente interrompida durante a tarde de quarta-feira. O motorista do Logan vermelho, com placas de Viamão ainda tentou desviar dos policiais, mas foi detido.
O condutor carregava 40 caixas de energético, seis de espumantes e duas de vodca. A soma do valor dos produtos foi calculada em torno de R$ 3 mil. Além das bebidas, os policiais encontraram também um dispositivo antirradar.
Após recolher o material, foi verificado que havia um registro de possível clonagem do automóvel. O condutor apresentou ainda uma procuração em nome da proprietária, que lhe garantiria o direito de dirigir o carro. Entretanto, a PRF constatou, após contato com a dona do automóvel, que o documento era falso.
Os policiais informaram ainda que alguns sinais de identificação do veículo estavam violados. O número do motor do carro era diferente do registrado no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e coincidia com um Logan com placas de Brasília; as etiquetas dos cintos de segurança haviam sido cortadas e não tinham a data de fabricação; outras peças do carro, como a bateria, pneus e vidros apresentavam data de fabricação de 2008, mesmo com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) descrevendo o carro como sendo de 2012/2013 e o dígito do CRLV do Logan era inválido.
As bebidas encontradas foram encaminhadas à Receita Federal e o condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrên

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages