MEC publica resultado preliminar do Censo Escolar de 2014 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
MEC publica resultado preliminar do Censo Escolar de 2014

MEC publica resultado preliminar do Censo Escolar de 2014

Share This
Com a publicação dos dados preliminares, os estados e municípios têm 30 dias para retificar números que possam estar incorretos. (Foto: Tânia Rêgo - Agência Brasil) (Foto: )
Com a publicação dos dados preliminares, os estados e municípios têm 30 dias para retificar números que possam estar incorretos.
O Ministério da Educação publicou na edição desta segunda-feira (13), do Diário Oficial da União, o resultado preliminar do Censo Escolar de 2014. A lista detalha o número de matrículas na educação básica das redes pública estadual e municipal de ensino.
As matrículas se referem a creche, a pré-escola, aos ensinos fundamental e médio, a educação de jovens e adultos e a educação especial. Abrangem as áreas urbanas e rurais e a educação em tempo parcial e integral.
Com a publicação dos dados preliminares, os estados e municípios têm 30 dias para retificar números que possam estar incorretos, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O número das matrículas é fundamental para o repasse de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e a execução de programas na área da educação. O resultado preliminar divulgado, nesta segunda-feira, não contabiliza as matrículas das redes federal e privada de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages