É tempo de ajustar os relógios - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
É tempo de ajustar os relógios

É tempo de ajustar os relógios

Share This
Para a Região Sul, a expectativa é de que o período gere uma economia no consumo de energia elétrica de 5,1% nos horários de pico. (Foto: Jô Folha - DP)

Para a Região Sul, a expectativa é de que o período gere uma economia no consumo de energia elétrica de 5,1% nos horários de pico.
Quando os ponteiros marcarem a meia-noite deste sábado (18) é o momento de voltar os olhos ao relógio e adiantá-lo em uma hora. A chegada do terceiro domingo de outubro marca o início do horário de verão 2014/2015, que se estende até 22 de fevereiro do ano que vem. Para a Região Sul, a expectativa é de que o período gere uma economia no consumo de energia elétrica de 5,1% nos horários de pico. A média é superior à prevista nacionalmente, de 4,5%. O motivo está justamente no clima que dá as boas-vindas à mudança: os altos índices de chuva na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages