Detran lança portal de educação para o trânsito - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Detran lança portal de educação para o trânsito

Detran lança portal de educação para o trânsito

Share This
Página se propõe a dar visibilidade a boas práticas (Foto: )
Página se propõe a dar visibilidade a boas práticas
Instituições que promovem ações educativas de trânsito podem compartilhar seus projetos por meio do Portal de Educação para o Trânsito, site gerenciado pelo Detran/RS e exclusivamente voltado à área. A página se propõe a dar visibilidade a boas práticas que possam inspirar novas possibilidades de inserção da educação para o trânsito no cotidiano, por meio de um "Mural de Projetos".
O portal será oficialmente lançado nesta sexta-feira (3), na abertura do Curso de Multiplicadores em Educação para o Trânsito, com a presença do diretor-geral adjunto, Denilson da Silva. O evento acontece a partir das 8h30, no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (rua Coronel Vicente, 281, 1° andar).
Em breve, o portal também contará com outras áreas destinadas a públicos específicos, em especial crianças e jovens. Esses ambientes, vinculados a redes sociais, irão disponibilizar conteúdos de forma atraente e interativa, por meio de jogos e animações.
Objetivos do portal:
- Proporcionar acesso a diversas informações e conhecimentos indispensáveis para a construção de um trânsito mais seguro e solidário;
- Possibilitar aos usuários da página atividades interativas, com ênfase para a informação, a pesquisa, a discussão e atividades lúdicas;
- Promover o senso crítico a respeito dos papéis de todos no trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages