Ciro Simoni (PDT) foi o preferido dos pinheirenses somando 1.144 votos - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Ciro Simoni (PDT) foi o preferido dos pinheirenses somando 1.144 votos

Ciro Simoni (PDT) foi o preferido dos pinheirenses somando 1.144 votos

Share This





A eleição em Pinheiro Machado transcorreu de forma tranquila. Por volta das 21hs do domingo (05) já foi possível conferir a votação por completa no município.

Para a Assembleia Legislativa, Ciro Simoni (PDT), Mainardi (PT) e Adilson Troca (PSDB) ultrapassaram a marca dos mil votos e somaram, 1.144; 1.138 e 1.057, respectivamente. A grande ajuda que Ciro destinou ao Hospital de Pinheiro Machado se refletiu nas urnas, o que deram ao candidato a preferência de votos no município. 

Completando o top 5 de mais votados, Lara (PTB) obteve 571 votos e Pedro Pereira(PSDB) somou 465 votos. 

Autor de muitas emendas que beneficiaram a cidade, o progressista Afonso Hamm, PP, ficou com a primeira colocação para a Câmara Federal somando, a grande marca de 2.669 votos, seguido do petista Marcon que atingiu 908 votos. 

Apontado como preferido nas pesquisas, o que não se traduziu nas urnas, o atual governador Tarso Genro foi vencedor em Pinheiro Machado com 3.365 votos, seguido por Ana Amélia Lemos com 1.936, e José Ivo Sartori com 1.764. 

Para o senado, Olívio Dutra que perdeu a vaga por uma diferença não superior a 2%, fez 2.926 votos contra 2.323 de Lasier Martins (eleito) e 961 votos de Simone Leite, PP, seguida por Pedro Simon com 800 votos, PMDB. 

Por fim, Dilma Rousseff, PT, foi muito superior a Aécio ao totalizar 4.452 votos contra 2.632 do tucano que vai agora tentar interromper o ciclo de três mandatos petistas à frente do Palácio do Planalto. Marina Silva fez apenas 645 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages