Atual situação da Pracinha é vergonhosa - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Atual situação da Pracinha é vergonhosa

Atual situação da Pracinha é vergonhosa

Share This


Atualmente a situação da nossa unica pracinha esta vergonhosa, além de ter poucos brinquedos para a diversão das crianças, os que existem estão quebrados, enferrujados, com estruturas danificadas, até mesmo a tela que cercava a área da pracinha foi removida, sem falar no pasto que está tomando conta de determinados locais. 
Quem passa pelo local fica com a imagem de um local abandonado e totalmente sem segurança para as crianças. 
As pessoas relatam que em certos brinquedos não podem mais permitir que seus filhos façam uso, porque correm sérios riscos de sofrerem alguma lesão. 
Agora com a chegada do verão muitas pessoas vão a praça no fim de tarde ou nos finais de semana, para tomar chimarrão enquanto as crianças se divertem na pracinha, mas, relata um pai que isso não é mais possível, visto que a situação exige cuidados e é preciso acompanhar as crianças nos brinquedos. 

 Fica o apelo do blog PINHEIRONLINE para que as autoridades tomem alguma providencia, para que as crianças tenham um lugar seguro para se divertir durante as férias.

Veja algumas imagens da situação do local:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages