Agência do Banrisul de Piratini é arrombada - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Agência do Banrisul de Piratini é arrombada

Agência do Banrisul de Piratini é arrombada

Share This
Quantia em dinheiro foi levada por meliantes; Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.
Por volta das 21h30min desta quarta-feira (15), a agência local do Banrisul foi arrombada por criminosos, que lograram quebrar um vidro da parte lateral e ingressaram para dentro do banco.

A Brigada Militar foi acionada após soarem os alarmes da agência, constatando a veracidade do furto. Posteriormente a Polícia Civil também compareceu, contactando o Instituto Geral de Perícias, que avaliou as circunstâncias do ocorrido.                                                 

Segundo o gerente geral do Banrisul, Marcos Machado Medeiros, este foi o primeiro caso registrado de arrombamento. "Nunca tínhamos sofrido com assaltos ou furtos. Piratini é uma cidade calma e sem grande criminalidade", avaliou.

Medeiros relatou que uma quantia em dinheiro foi levada, entretanto não revelou o valor. "Realmente eles levaram dinheiro, porém é uma quantia pequena. Não podemos elucidar quanto foi devido a uma política do banco", esclareceu.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o caso. Até o momento não existem suspeitos da autoria do delito.

Câmeras de segurança poderiam auxiliar na identificação dos meliantes
A inexistência de câmeras de segurança na parte externa da agência, dificultam o trabalho da polícia, que poderia beneficiar-se deste mecanismo para encontrar suspeitos. Uma lei municipal sancionada no dia 9 de setembro, proposta pelo vereador Sérgio Castro (PDT), obriga agências bancárias e casas lotéricas do município a implantarem câmeras nas áreas internas e externas destes estabelecimentos. No entanto, o prazo para adequação do disposto na lei é de 120 dias.
 
Por :Mundo Piratini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages