XII Expofeira de Piratini acontece em outubro - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
XII Expofeira de Piratini acontece em outubro

XII Expofeira de Piratini acontece em outubro

Share This
 
 
 
 
                           A um mês da feira, a programação garante diversas atrações:


De 29 de outubro a 2 de novembro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural, estará acontecendo a XII Expofeira de Piratini, evento que promete ser destaque neste ramo e trazer muitas novidades para os visitantes e expositores.
A organização tem se reunido para finalizar a programação, que inclui atrações variadas todos os dias, como Cavalos Crioulos, concentração, morfologia e crioulaço, remates, reprodutores e gado em geral, ovinos e rodeio estadual com espetáculo de gineteadas.
Também terão palestras de laboratórios veterinários e oficinas SENAR para que os visitantes possam se inteirar e adquirir mais conhecimento. Além disso, mostra de artesanato e agricultura familiar, de Micro e Pequenas empresas, feira de gastronomia, praça de alimentação, mostra cultural, praça de brinquedos infláveis, mostra do jeep club.
Atrações musicais e espetáculos artísticos e instrumentais também fazem parte da programação: Jeferson e Maicon, Cristiano Quevedo, Marcello Caminha, show de música instrumental com Maestro Tasso Bangel e Camerata Pampeana, show Baile com Alma Gaudéria e Danças Tradicionais Gaúchas do CTG Tiarayú.
Interessados em adquirir um espaço na feira já podem entrar em contato pelo facebook Expofeira Piratini ou pelo email expofeirapiratini@hotmail.com . Os estandes são uma forma de valorizar o comércio local e da região, fazendo com que sejam parte ativa também da Expofeira e façam bons negócios.
A realização é da Prefeitura Municipal, Sindicato Rural e ACIAS/CDL e produção BLB negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages