STR Informa - Contribuição Sindical - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
   STR Informa - Contribuição Sindical

STR Informa - Contribuição Sindical

Share This

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (FETAG), em conjunto com os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, informa a todos os agricultores e agricultoras, que trabalham em regime de economia familiar, que o pagamento da Contribuição Sindical Rural pode ser feita neste mês de setembro junto ao seu sindicato. 

O pagamento é OBRIGATÓRIO para todos os integrantes da categoria, independente de estarem ou não filiados ao sindicato. A Contribuição Sindical tem fundamentação legal no Art. 149 da Constituição Federal. Além disso, é comprovante de exercício da atividade rural. 

Todas as conquistas, tais como a aposentadoria, o salário-maternidade, os financiamentos agrícolas com juros diferenciados, os programas Troca-troca, habitação rural, entre outras políticas públicas importantes, são oriundos das lutas do conjunto do movimento sindical (Fetag-STR`s-Contag) e que proporcionam uma maior qualidade de vida a você, agricultora e agricultor, que antes não tinham. 

Mesmo assim, é importante registrar que para que estas conquistas sejam mantidas é necessário que o movimento sindical se mantenha sempre mobilizado e a categoria cada vez mais consciente e participativa, fortalecendo a nossa organização sindical dos trabalhadores rurais. 

PROCURE O SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS E PAGUE A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL! NÃO FIQUE SÓ. FIQUE SÓCIO DO STR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages