Principal feira da ovinocultura brasileira é lançada - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Principal feira da ovinocultura brasileira é lançada

Principal feira da ovinocultura brasileira é lançada

Share This
Como já divulgado na imprensa, o Sindicato Rural de Pinheiro Machado e a Associação e Sindicato Rural de Bagé lançaram, em parceria, os seus dois principais eventos na 37ª Expointer: a 102 Expofeira de Bagé e a 31ª Feovelha – Feira e Festa Estadual da Ovelha. 

A integração entre as entidades, segundo o presidente do Sindicato Rural de Pinheiro Machado, Rossano Lazarotto, teve como objetivo lançar, no principal evento do agronegócio da América Latina, uma visibilidade ainda maior sobre os eventos da nossa região. “A ideia é pela aproximação das duas entidades e pela amizade entre as diretorias. Então, buscamos junto ao Rodrigo a nossa proposta de realizarmos de forma unida os lançamentos da Feovelha e da Expofeira”, disse. 

A Feovelha irá ocorrer de 28 de janeiro a 1º de fevereiro de 2015 e, segundo o presidente do Sindicato Rural de Pinheiro Machado, o evento manterá o tradicional número de remates, como o chamado “Rematão” que oferta um expressivo número de ovinos. 

Além de toda a programação com julgamentos e atividades culturais, gastronômicas, entre outras, Rossano comentou que foi renovada a parceria com a empresa paulista MF Rural que transmitiu, via internet ,os remates da edição passada. “Nosso objetivo é trabalhar para que mais vendas de ovinos de Pinheiro Machado e região ocorram, para que compradores de fora do Estado divulguem cada vez mais a Feovelha e o trabalho local”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages