Plano de Pedido de Patrocínio da 31ª Feovelha começa a ser entregue para as empresas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Plano de Pedido de Patrocínio da 31ª Feovelha começa a ser entregue para as empresas

Plano de Pedido de Patrocínio da 31ª Feovelha começa a ser entregue para as empresas

Share This



A comissão organizadora da 31ª Feovelha de Pinheiro Machado, já está disponibilizando o Plano de Pedido Oficial de Patrocínio durante a Expointer 2014. A diretoria do Sindicato Rural de Pinheiro Machado já se encontra no parque Assis Brasil em Esteio/RS, realizando visitações aos apoiadores e patrocinadores que se encontram no evento. 
Pelo segundo ano consecutivo, a feira tem também o seu lançamento comercial durante a Expointer. “A Expointer é sem dúvida alguma o início de um novo ciclo para os grandes eventos do agronegócio. O Sindicato Rural orgulha-se em estar presente para também prestigiar nossos parceiros”, comenta Rossano Lazzarotto. 
Na agenda desta segunda-feira foram visitadas as empresas: Grupo Facholi e Cooperativa de Crédito ‘Sicredi. Conforme Eduardo Botelho – Assessor de Comunicação e Marketing do Sicredi, a Feovelha representa um elo importante com os criadores e também cooperados, “Já somos patrocinadores do evento há vários anos, queremos renovar esta parceria” conclui. 
Para Melina Mizuta – Supervisora de Marketing do Grupo Facholi, patrocinar o evento será uma ação estratégica para a empresa que comercializa sementes de forrageiras e linha completa de minerais específicos para ovinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages