Pinheiro Machado sedia dia de campo promovido pelo programa Juntos para Competir - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheiro Machado sedia dia de campo promovido pelo programa Juntos para Competir

Pinheiro Machado sedia dia de campo promovido pelo programa Juntos para Competir

Share This
Produtores rurais de Pinheiro Machado e região participam, amanhã, do Dia de Campo promovido pelo programa Juntos para Competir (Farsul, Senar-RS e Sebrae/RS) em parceria com o Núcleo de Ovinos e o Sindicato Rural de Pinheiro Machado. O evento será realizado na propriedade de Edemar Vieira Peçanha, em Serra das Asperezas, na zona rural do município, e vai discutir o trabalho implantado na localidade.   O grupo atende, há dois anos, 16 produtores de ovinos e bovinos de Pinheiro Machado. Antes de o Sebrae/RS iniciar o atendimento já havia um Núcleo de Criadores de Ovinos em que os produtores se articulavam. O gestor do projeto na Região Sul, Juliano Bolzoni, ressalta que “o trabalho envolve aspectos como comercialização, compra conjunta, indicadores de desempenho, qualidade total, custos de produção e planejamento rural”. A iniciativa está inserida no projeto Desenvolver a Pecuária de Corte da Região Sul e Centro-Sul. O Dia de Campo selecionou como sede a propriedade do produtor Edemar Vieira Peçanha, que começou a ser atendido pelo projeto há um ano. Bolzoni explica que “a propriedade tem sido atendida especialmente na questão de aumentar os indicadores de produção e rentabilidade, a partir de um melhor planejamento da produção e implantação de novas técnicas”. A escolha do local do evento, de acordo com o gestor do Sebrae, irá servir para apresentar aos demais participantes as ferramentas implantadas e de que forma isso impactou nos resultados.   Bolzoni salienta ainda que o evento é aberto não só para os participantes do projeto, mas para os demais interessados em conhecer o trabalho. Não é necessário realizar inscrição. Para mais informações: (53) 3225-0541, com Cássio Monks.  


http://www.jornalfolhadosul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages