Pinheirense é abordado por meliante armado e escapa ileso - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheirense é abordado por meliante armado e escapa ileso

Pinheirense é abordado por meliante armado e escapa ileso

Share This

Está ficando cada vez mais complicada a situação da segurança pública em Pinheiro Machado. Já foi o tempo em que a tranquilidade imperava em Pinheiro Machado. Tempo em que se podia andar tranquilamente na rua, a qualquer horário, em qualquer lugar. 

Nesta semana um novo fato de falta de segurança foi registrado em Pinheiro Machado. 

Desta vez o funcionário da prefeitura municipal, Alcir dos Santos Witter, ao andar de carro pela cidade foi surpreendido por um meliante que estava em posse de uma faca e acabou o ameaçando. 

“O meliante só podia estar drogado, pois, ele é meu conhecido e sempre o tratei bem. Tive frieza e não reagi. Por 3 a 4 vezes me senti esfaqueado e sem chance de defesa pela posição que estava no momento”, disse Alcir. 

Alcir conta que recebeu uma ligação e ao estacionar o veiculo para atender a chamada, o meliante chegou abrindo rapidamente a porta do veículo. Felizmente não ocorreu nada com Alcir e o meliante saiu sem furtar nada.

“Ele não levou nada, pois estava drogado. Ele puxou uma faca e desferiu um golpe que se eu não tivesse me afastado um pouco e colocado meu braço a frente teria me ferido com gravidade, pois, ia me ferir no pescoço. O que fiz foi tentar acalma-lo, pois na posição que estava não podia fazer nada”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages