Lazer é um direito social assegurado pela Constituição Federal a todos os cidadãos - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Lazer é um direito social assegurado pela Constituição Federal a todos os cidadãos

Lazer é um direito social assegurado pela Constituição Federal a todos os cidadãos

Share This



Há muito tempo se cobra atitude do Executivo de Pinheiro Machado para que sejam providenciadas melhorias na Praça Esporte do município. São inúmeros pedidos feitos na Casa Legislativa pelos vereadores (de todas siglas), mas parece que as reivindicações feitas não surtem efeito aos olhos e ouvidos do Executivo Municipal. 

O local antes frequentado por todos, hoje abriga apenas o descaso e brinquedos caindo aos pedaços. Não é possível mais, nem aos finais de semana ir ao local tomar aquele tradicional chimarrão, pois nem bancos para as pessoas se sentar existe mais. Sem falar também, no tempo que já se acumula, que o local não tem proteção, pois, a tela foi removida (claro que em outra gestão), e nunca mais foi lembrada.

Assim nesta terça (16) o empresário pinheirense Tiago Santos da Rosa, proprietário da Loja Fenix Calçados, usou seu perfil na rede social facebook, para postar fotos do total descaso com o local e reivindicar por melhorias.

"É época de eleição e o que não falta é político prometendo se eleito for fazer isso ou aquilo, não tenho partido voto na pessoa que eu acho que possa fazer diferença para melhorar nosso Brasil, RS e Pinheiro Machado, mas como diz o título lazer é um direito nosso assegurado na constituição federal e não estou aqui para por a culpa em partido A, B ou C, não me importa quem começou o serviço e não terminou o que importa a mim e a comunidade é o resultado final, o qual previsto na constituição e utilizando a praça esporte como exemplo não está sendo garantido, nós como cidadãos temos vários deveres entre eles pagar muitos impostos e é direito da gente que ao menos nosso filhos possam ter um lugar para o lazer, com segurança, pois nem a tela na volta da praça esporte foi recolocada, vão esperar uma criança ser atropelada para depois correr atrás do prejuízo? venho pedir qua o Poder Executivo e Legislativo da nossa cidade tomem providências, pois já vi vários vereadores solicitando atenção a praça esporte da nossa cidade mas até o momento nenhum deles foram ouvido", desabafou Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages