Escola Manoel Lucas Prisco vence etapa municipal do Projeto Bom de Bola 2014 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Escola Manoel Lucas Prisco vence etapa municipal do Projeto Bom de Bola 2014

Escola Manoel Lucas Prisco vence etapa municipal do Projeto Bom de Bola 2014

Share This
Foi realizada na quarta (17) no campo do Luz e Ordem, a disputa da fase municipal do Projeto Bom De Bola 2014. Neste ano a competiĆ§Ć£o teve 16 partidas e contou com a presenƧa do Coordenador TĆ©cnico do Projeto Bom de Bola, Gelson Della MeĆ£, que distribuiu biscoitos recheados, waffers, chicletes (produtos da Parati) para os participantes. 

Tanto no masculino como no feminino, a competiĆ§Ć£o foi vencida pela Escola Municipal Manoel Lucas Prisco. A arbitragem ficou por conta dos jovens Cristian Rosa e Nael Garcia e coordenaĆ§Ć£o do Diretor de Esportes do municĆ­pio, Lorenzo BarĆ£o. 

Agora, neste sĆ”bado (20) os vencedores disputam a prĆ³xima fase da competiĆ§Ć£o que serĆ” realizada em Santa Maria. 

O Projeto Bom de Bola Ć© um campeonato escolar que promove o esporte amador, a educaĆ§Ć£o para a cidadania e o desenvolvimento humano, democrĆ”tico e integral de crianƧas e jovens. Desde 1995 a Parati promove o projeto que ajuda a mudar a vida de milhares de alunos matriculados em escolas pĆŗblicas e particulares onde acontecem os campeonatos escolares de futebol.

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

Todos os comentĆ”rios passam por moderaĆ§Ć£o e caso nĆ£o enquadrem-se na polĆ­tica de comentĆ”rios serĆ£o rejeitados.

De maneira alguma serĆ” uma forma de barrar a participaĆ§Ć£o dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nĆ­vel. Caso tenha dĆŗvida consulte a PolĆ­tica de comentĆ”rios.

Ao escrever, pense como se o proprietĆ”rio do blog. E que vocĆŖ pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentĆ”rios.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentĆ”rio tem realmente algo em comum com o assunto em questĆ£o.

ComentĆ”rios em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou nĆ£o nas postagens nĆ£o serĆ£o publicados.

Obrigado e nĆ£o deixe de comentar.

ObservaĆ§Ć£o: somente um membro deste blog pode postar um comentĆ”rio.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages