Reunião tratou de Mais Cursos Pronatec para Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Reunião tratou de Mais Cursos Pronatec para Pinheiro Machado

Reunião tratou de Mais Cursos Pronatec para Pinheiro Machado

Share This

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, o Departamento de Ação Social e o Sine promoveram uma reunião com segmentos da comunidade e SENAI-Unidade Bagé, no dia 04 de setembro, para organizar o cronograma dos Cursos Pronatec disponíveis para o município de Pinheiro Machado. Para outubro estão previstos os cursos de pedreiro e confeiteiro. Para novembro, o curso de soldador. Foram solicitados ao SENAI os seguintes cursos para 2015: Soldador no processo migmag, padeiro, carpinteiro de obra e armador de ferragem. Estiveram presentes na reunião a Diretora do DAS Biatriz Garcia, Raquel Medeiros-DAS, LidiaMorais-SINE, Romildo Moraes Teixeira-Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vereadores Edson Molina e Luiz André Gregório, Aline Martins de Oliveira, Secretária Marizete C. Duarte, Tânia Gaist, Liane Carvalho, Joeci Cunha-SMEC e GeanYabel- Senai. À medida que os cursos serão liberados no sistema SIMEC para inscrições, o DAS informará a comunidade através dos meios de comunicação.


-CONFEITEIRO: O curso tem previsão de inicio no o mês de outubro, e disponibilizará 20 vagas.

Cabe destacar que toda produção obtida no curso (bolachas, bolos, tortas) deverá ser doada à Escola Infantil Pinheirinho, APAE e ao Asilo de nossa cidade. 

-PEDREIRO DE ALVENARIA: O mesmo também deverá ter inicio em Outubro, contendo 20 vagas com turnos de manhã e tarde. 

-SOLDADOR: O curso tem previsão de inicio para o mês de Novembro, contendo também 20 vagas, os inscritos deverão ter mais de 18 anos, pois o curso é de risco, com escolaridade mínima de 5ª serie do fundamental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages