Cursos pelo Pronatec - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Cursos pelo Pronatec

Cursos pelo Pronatec

Share This
pronatec


A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, pelo Departamento de Ação Social e o Sine, promoveu nesta semana uma reunião com segmentos da comunidade e membros do SENAI – Unidade Bagé, afim de organizar o cronograma dos Cursos do Pronatec disponíveis para o município de Pinheiro Machado.

Para outubro próximo, estão previstos os cursos de Pedreiro e Confeiteiro. Em novembro, deverá ser disponibilizado o curso de Soldador. Nesta reunião, foram ainda solicitados ao SENAI os seguintes cursos, que poderão ser oferecidos já em 2015: Soldador no Processo Migmag, Padeiro, Carpinteiro de Obras e Armador de Ferragens.
Estiveram presentes na reunião a Diretora do DAS, Biatriz Garcia, Raquel Medeiros (DAS), LidiaMorais (SINE), Romildo Moraes Teixeira (Sindicato dos Trabalhadores Rurais), vereadores Édison Molina e Luiz André Gregório, Aline Martins de Oliveira, Secretária Marizete  Duarte, Tânia Gaist, Liane Carvalho e JoeciCunha (SMEC), além de GeanYabel, do Senai.
À medida que os cursos serão liberados no sistema SIMEC para inscrições, o DAS informará a comunidade através dos meios de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages