Show de abertura do 2º Rodeio Internacional é com a dupla César Oliveira e Rogério Melo - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Show de abertura do 2º Rodeio Internacional é com a dupla César Oliveira e Rogério Melo

Show de abertura do 2º Rodeio Internacional é com a dupla César Oliveira e Rogério Melo

Share This

Os "Loucos da Fronteira" assim é conhecida a dupla César Oliveira e Rogério Melo que na quinta-feira (13) estarão em Pinheiro Machado fazendo o primeiro show e abrilhantando  ainda mais o 2º Rodeio Internacional de Pinheiro Machado. Que acontece de 13 a 16 de novembro no Parque Charrua.

Clique Aqui  e confira tudo sobre o 2º Rodeio Internacional

Veja mais sobre a carreira desses artistas:

Amigos de muitos anos, criados juntos na cidade de São Gabriel, César Oliveira e Rogério Melo dividem o mesmo apreço pela arte e pelo folclore da pampa gaúcha. Honrar, valorizar e celebrar a força desta cultura é o objetivo de ambos.

Atuando como dueto desde 2001, hoje César Oliveira & Rogério Melo são uns dos artistas mais reconhecidos no cenário cultural do sul do país. Extremamente vinculados à música terrunha, tem um público cativo e crescente, o que coloca seus discos entre os mais vendidos do Estado.

Juntos, gravaram nove CDs e três DVDs. A cada trabalho, o dueto consolida seu prestígio perante a crítica, o mercado e seus admiradores e deixa uma marca indelével na história da música gaúcha. Em 2008, o Brasil também reconheceu o talento de César Oliveira & Rogério Melo agraciando-os com o Prêmio TIM de Música de melhor dupla regional do país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages