Candiota divulga o cronograma da Semana Farroupilha - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Candiota divulga o cronograma da Semana Farroupilha

Candiota divulga o cronograma da Semana Farroupilha

Share This


A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Candiota divulgou, na Ășltima segunda-feira, o cronograma da Semana Farroupilha. As atividades iniciam hoje,
com a chegada da chama crioula. A recepção dos cavalarianos estĂĄ agendada para as 17h, junto ao marco da Proclamação da RepĂșblica Rio-grandense.
Na sexta-feira, Ă s 11h, em Seival, ocorre a distribuição da chama para as entidades tradicionalistas. Segundo a coordenadora de tradicionalismo, JĂșlia Graziela Azambuja, o forte da Semana Farroupilha, acontece no dia 20, com o desfile da Associação dos Cavalarianos de Candiota (ACC) e o desfile temĂĄtico das entidades tradicionalistas.
O secretĂĄrio de Cultura, Gil Deison Pereira, destaca que a Semana Farroupilha de Candiota vem se tornando referĂȘncia na regiĂŁo pela qualidade das apresentaçÔes. “NĂłs incentivamos e investimos muito no tradicionalismo do nosso municĂ­pio e temos esse retorno que Ă© muito positivo. Esperamos reunir, este ano, mais de trĂȘs mil pessoas no dia 20”, afirmou o secretĂĄrio.
JĂșlia Graziela lembra ainda que cada entidade realiza suas atividades. Os interessados poderĂŁo conferir no site da prefeitura.
Confira a programação da prefeitura:
AmanhĂŁ
17h- Recepção aos cavalarianos e acampamento de Lampião
Local: Marco da Proclamação da RepĂșblica Rio-grandense
Sexta-feira
11h - Distribuição da chama crioula
Local: Centro de eventos – General AntĂŽnio de Souza Neto (Seival)
SĂĄbado  (dia 20) – Dario Lassance
13h30min – Concentração para o desfile
14h – Desfile dos cavalarianos e entidades
15h – Desfile temĂĄtico
18h- Chimarrão farrapo, apresentaçÔes artísticas, show com Baitaca e premiação dos desfiles

Jornal Folha do Sul

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Todos os comentårios passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentårios serão rejeitados.

De maneira alguma serĂĄ uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nĂ­vel. Caso tenha dĂșvida consulte a PolĂ­tica de comentĂĄrios.

Ao escrever, pense como se o proprietĂĄrio do blog. E que vocĂȘ pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentĂĄrios.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentĂĄrio tem realmente algo em comum com o assunto em questĂŁo.

ComentĂĄrios em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou nĂŁo nas postagens nĂŁo serĂŁo publicados.

Obrigado e nĂŁo deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentårio.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages