Apresentação do grupo Teatral Mário Quintana no Colégio Hipolito Ribeiro - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Apresentação do grupo Teatral Mário Quintana no Colégio Hipolito Ribeiro

Apresentação do grupo Teatral Mário Quintana no Colégio Hipolito Ribeiro

Share This

 

No dia 16 de setembro os alunos dos anos iniciais do Colégio Hipólito Ribeiros assistiram a peça As Aventuras do Avião Vermelho uma releitura da obra de Érico Veríssimo, apresentado pelo grupo de teatro Mário Quintana. A apresentação está integrando a programação especial da Semana Farroupilha do Colégio.


As aventuras do avião vermelho conta a história de Fernando, um menino travesso. Preocupado com a desobediência do filho, o pai lhe dá um livro de presente. Todo feliz, Fernando passa a tarde lendo histórias. A que ele mais gosta é a do valente Capitão Tormenta, que percorre o mundo num avião vermelho. O menino decide que também quer ser aviador. 

Fernando ganha outro presente: um aviãozinho vermelho. O menino agora podia brincar de ser Capitão Tormenta. Em companhia de seu ursinho ruivo e do boneco Chocolate, ele passeia pela Lua, pela China, pela África e chega à Índia. No percurso, enfrenta relâmpagos, ventanias e até um exército de tico-ticos. Os viajantes ainda vão parar no fundo do mar, onde o aviãozinho se transforma num submarino.

Em As aventuras do avião vermelho, a imaginação comanda as viagens, cria os perigos e soluciona as mais emocionantes peripécias.
Imagens  do evento:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages