Promoção de Dia dos Pais "SELFIE COM O PAI" - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Promoção de Dia dos Pais "SELFIE COM O PAI"

Promoção de Dia dos Pais "SELFIE COM O PAI"

Share This

Aqui estão as fotos que recebemos durante a semana. Participe da nossa promoção e ganhe um perfume para presentear seu Pai. A data máxima para mandar sua foto é sexta-feira (08) as 00h00min, o resultado é sábado (09). 
Mande para: Facebook Gilmone Aires, Nael Garcia ou para o email: pinheironline@hotmail.com

VEJA OS PARTICIPANTES ATÉ O MOMENTO:


 Enviada por: Gisele de lima Pereira

O que dizer deste homem, que pra acompanhar o parto de seu neto viajou toda a madrugada e às 5 da manhã estava em Bagé junto comigo. Isso não tem preço. Só tenho a agradecer tudo que fazes por mim. Pai, você é e sempre será meu grande herói. Te amo muito. Beijo grande

 Enviada por: Ricardo Irigoen
"Saiu igualzito ao pai" Te amo Papai S2  
 Enviada por: Dinair da Costa Irigoen
Pai posso não estar sempre junto de ti mas te amo de montão,não esquece!!!

Enviado Por: Betina Rodrigues
Quem è pra eu cuida , que è pra eu amar  

Enviado por: Julian
"Meu papaizinho eu sou teu " migo".
Enviado Por: Marilaine Souza dos Santos
Grandes amigos. Carlos e Murilo.
Especiais são as pessoas que te fazem sorrir nos piores momentos.


Enviada por Samara e Nathaniele Lima



Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. ser filho é agradecer todos os dias a oportunidade 
de ter um pai como você... Pai nos te amamos muito...Feliz dia dos pais



Enviada por Carla e Laura Teixeira


Um homem corajoso e de um coração enorme,pois desconheço outro que tenha optado por perder o melhor da juventude para adotar duas crianças ou melhor duas "pestes" o que explica esse teu grisalho charmoso. Somos eternamente gratas pela educação que tu nos deu e pela formação do nosso caráter.Temos orgulho de ser tuas filhas,tuas irmãs,tua afilhadas e tuas amiga,afinal somente nós temos o privilégio de ter um pai,um irmão,um dindo e um amigo em apenas uma pessoa VOCÊ.
Te amamos!! Feliz dia dos pais!!

Enviado por: Benardo Santos
Pai e Eu
Pai e meu irmão Anthony
Pai, você é o alicerce de nossas vidas, nossa direção e nosso guia.

 Enviado Por: Kaique Zanuncio
Minha formatura da boina em 2011,uma foto engraçada,porém mostra a figura como ela é,e como meus amigos o vêem,não foram poucas ás vezes em que ele era o assunto com os meus amigos no outro dia quando o conheciam falando o quanto ele era gente fina. Como ele diz/disse: Se tu é meu amigo,bebe comigo...AMARULA!  
 Enviado Por: Joana Santos  

Não saí espalhando mas eu sou seu fã
Me sinto honrado ao te ver de manhã
Mesmo atrasado seu bom dia é meu. Joana e Luiz

Enviada por Ana Paula Garcia Cardosos de Oliveira



Alexandre e Tito



Enviada por Thainá Machado


Everton e Pedro "O seu nome aprendi a escrever , dizem que eu sou igualzinho a você"

Enviado por: Raquel Xavier
PAI. Nas horas certas e incertas, eu posso sempre contar com essa pessoa maravilhosa que você é. Feliz Dia dos Pais! 
Enviado por: Sabrina Pires
Ruy Pires nosso Super Pai.

Enviado por: Tassia Escobar

Não Desgrudo do meu papai nem por um minuto!!
Marcelo Bonini Escobar e Hellena Medeiros Escobar
Enviado por: Joziane Barão 
" Sou um Peão de Estancia nascido lá no galpão e aprendi desde criança, honrar a tradição."
Assim é meu pai.
E EU TENHO ORGULHO DE SER IGUALZITA AO PAI.
Enviado por: Wueslen Moreira

Que neste dia especial, você saiba que eu te amo muito, e que você é meu melhor amigo, o melhor pai do mundo. Te amo!
 Enviado por: Marcos Glória
Meus filhos, minha vida.
Enviado por: Lugiane Alves
Eu e voçê somos um só <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages