PRE reduzirá multas na ERS 608 pós pedido de parlamentares - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
PRE reduzirá multas na ERS 608 pós pedido de parlamentares

PRE reduzirá multas na ERS 608 pós pedido de parlamentares

Share This
A presença do tenente José Eduardo Saraiva Dornelles na Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado, solicitada pelo vereador tucano Geovane Teixeira, será na próxima terça (12). Dorneles é comandante da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) da região. 
Na sessão passada os vereadores Geovane Teixeira e Renato Rodrigues, ambos da bancada do PSDB, tocaram no assunto. 
Geovane disse que a PRE pretende fazer uma campanha de conscientização com os motoristas. A campanha será voltada ao uso do cinto de segurança, pois conforme informou, cerca de 80% das multas são por os motoristas trafegarem sem o cinto de segurança. Geovane disse ainda que PRE irá diminuir a fiscalização na ERS 608, até a campanha ser colocada em prática. 
Já o vereador Renato Rodrigues divulgou dados obtidos com o comandante. Renato disse que foram abordados entre 2013 e 2014, mais de 2.600 veículos, sendo que 734 foram multados e apenas 12 recolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages