Inauguração da Inspetoria Veterinária e do Telecentro em Torrinhas‏ - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Inauguração da Inspetoria Veterinária e do Telecentro em Torrinhas‏

Inauguração da Inspetoria Veterinária e do Telecentro em Torrinhas‏

Share This




A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado em parceria com a SEAPA Secretaria de Agricultura, Pecuária e Agronegócio, juntamente com a PROCERGSe a Secretaria de Agropecuária do município, inauguraram sábado, 16 de Agosto de 2014, um entreposto da Inspetoria Veterinária e um Telecentro, na localidade de Torrinhas.
Conforme o Secretario Adelino Luiz dos Santos essa ação é de extrema importância para os moradores da 2° e 3° Zona do Município, pois, ira beneficiar 900 produtores, que tem um total de 50 mil bovinos em suas propriedades, onde alguns pecuaristas percorriam em torno de 90 km até a Sede do Município. Também foi feita uma parceria com a PROCERGS, onde foi instalado um Telecentro que irá beneficiar todos os moradores dessa região incluindo os alunos da Escola Ana Tereza da Rosa, dando mais uma ferramenta de trabalho, visando fixar o produtor em suas propriedades gerando trabalho e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages