Hoje é o último dia para inscrever-se no programa Prófuncionário - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Hoje é o último dia para inscrever-se no programa Prófuncionário

Hoje é o último dia para inscrever-se no programa Prófuncionário

Share This
Quatro cursos são disponibilizados para funcionários municipais e estaduais.
As inscrições para o programa Prófuncionário, foram prorrogadas até esta segunda-feira, quando os interessados deverão efetua-las na Secretaria Municipal de Educação de Piratini. A proposta é resultado de uma parceria entre o Instituto Federal Sul-Riograndense – IFSul com a SETEC/MEC, e financiamento da Rede e-Tec Brasil, e irá ofertar gratuitamente cursos técnicos para funcionários municipais e estaduais.

Os referidos cursos serão realizados no Polo de Educação a Distância, localizado na Escola Municipal Agropecuária Alaor Tarouco, a Escola Agrícola, sendo que os interessados poderão escolher entre as quatro opções ofertadas.

Confira abaixo, os cursos disponíveis: 
• CURSO TÉCNICO EM MULTIMEIOS DIDÁTICOS – forma subsequente, modalidade à distância, início dia 15 de setembro de 2014 e previsão de término em dezembro de 2016; 
• CURSO TÉCNICO EM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – forma subsequente, modalidade à distância, início dia 16 de setembro de 2014 e previsão de término em dezembro de 2016;
• CURSO TÉCNICO EM SECRETARIA ESCOLAR – forma subsequente, modalidade à distância, início dia 17 de setembro de 2014 e previsão de término em dezembro de 2016; 
• CURSO TÉCNICO EM INFRAESTRUTURA ESCOLAR – forma subsequente, modalidade à distância, início dia 18 de setembro de 2014 e previsão de término em dezembro de 2016.
 

Cada curso terá aulas, uma vez por semana, no turno da manhã, em dia específico conforme descrição abaixo. Sendo necessária a liberação do servidor, no horário e dia das aulas, para participar integralmente das atividades propostas. 

CURSO
Nº DE VAGAS
HORÁRIO DO CURSO
MULTIMEIOS DIDÁTICOS
40
Segunda 8:00 às 12:00
ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
40
Terça 8:00 às 12:00
SECRETARIA ESCOLAR
40
Quarta 8:00 às 12:00
INFRAESTRUTURA ESCOLAR
40
Quinta 8:00 às 12:00

Os alunos receberão material impresso gratuitamente e contarão com o apoio de tutoria presencial e a distância, além de equipe de apoio com professores formadores e ambiente virtual de aprendizagem.

Quaisquer dúvidas poderão ser elucidadas através do telefone: (53)9167-8881 ou através da Secretaria de Educação, que pode ser contactada na rua Bento Gonçalves, nº 130, ou pelo telefone: (53)3257-1200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages