Filho de empresário morto em atropelamento solta o verbo em entrevista ao Jornal Folha da Cidade - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Filho de empresário morto em atropelamento solta o verbo em entrevista ao Jornal Folha da Cidade

Filho de empresário morto em atropelamento solta o verbo em entrevista ao Jornal Folha da Cidade

Share This



Segundo depoimento do filho da vítima, Valdionir, seu pai saiu do seu estabelecimento comercial dizendo que iria à Estação Rodoviária, que fica próximo do local, para falar com uma pessoa. Valdionir disse que ficou na porta e avistou o veículo vindo em alta velocidade atropelando seu pai. 

Segundo Valdionir, o motorista do veículo tentou fugir do local, mas ele se pôs em frente do veículo, impedindo que isso acontecesse. Com a chegada da Polícia, o motorista disse ao policial que trafegava a uns 70 km por hora, sendo que a velocidade máxima permitida para a cidade é de 40 km por hora. 

Valdir da Silva Ferreira, 63 anos, foi encaminhado para Pelotas, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, não foi feito teste do bafômetro porque, a mesma não dispõe desse equipamento. E que o veiculo foi liberado porque estava em dia, porque no momento se tratava de lesão corporal e o motorista não fugiu e prestou socorro a vitima. 

Valdionir disse também a polícia civil que sabe que o motorista do Passat faz pegas na cidade e na estrada entre o Parque Charrua e as antenas. 

Matéria: Jornal Folha da Cidade

Se você não acompanhou o caso clique nos links abaixo:

http://pinheironline.blogspot.com.br/2014/07/mais-sobre-o-atropelamento-que-tirou.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages