Fala Prefeito!!! - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Fala Prefeito!!!

Fala Prefeito!!!

Share This
O prefeito municipal de Pinheiro Machado, Felipe da Feira, na semana passada concedeu entrevista ao jornal Folha da Cidade e falou sobre diversos assuntos. Confira abaixo: 

O jornal Folha da Cidade noticiou...

FAPS
Com relação ao Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores, o prefeito disse que pretende colocar em dia os pagamentos até o final deste ano. Disse que se não for possível fazer isso, encaminhará projeto pedindo autorização para fazer o parcelamento. Informou que hoje é pago mais de R$ 100 mil reais referente aos parcelamentos da dívida com o fundo, enquanto que a mensalidade do fundo é de pouco mais de R$ 200.000,00. Disse que com a queda da arrecadação neste ano, não foi possível pagar a parte atual do fundo. 

PAVIMENTAÇÃO
Disse que o primeiro projeto de pavimentação dos bairros da zona sul da cidade, não existe mais, mas que está aguardando o sinal do Ministério das Cidades para entrar com um novo projeto de pavimentação nessa área da cidade. 

CASCALHEIRA 
Disse que vai retirar o projeto que existe na FEPAM e o município irá fazer as liberações das cascalheiras. Disse que Pinheiro machado possui a licenciadora e a fiscal ambiental. Ressaltou que nesse modelo, os projetos são feitos com técnicos de fora do município e, encaminhados para a licenciadora e a fiscal ambiental para fazerem as liberações. 

FROTA ESCOLAR 
Informou que foi aberta uma janela no Programa Caminhos da Escola e, mesmo com um corte nos recursos, será possível a aquisição de três ônibus novos. 

FRIGORÍFICO 
Disse que através de lei o Município, passou o Frigorífico ao Núcleo de Criadores de Ovinos do Município, que não conseguiu ainda a liberação da FEPAM. Enalteceu que a administração municipal juntamente com o Núcleo, vai buscar a agilização dessa liberação para que o Frigorífico volte a funcionar no município, inclusive, com a possibilidade do selo estadual SISPOA. 

CEMITÉRIO 
A falta de espaço para construção de sepulturas no cemitério municipal está crítica, diante desta situação, Felipe da Feira disse que a FEPAM já fez uma vistoria no terreno ao lado do cemitério velho, e acredita que essa liberação não deve demorar a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages