Comerciantes comemoram aumento na venda de gelo - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Comerciantes comemoram aumento na venda de gelo

Comerciantes comemoram aumento na venda de gelo

Share This
 
A temperatura baixou e as vendas aceleraram. Mesmo com o inverno, o lançamento de um desafio na internet fez o comércio de gelo crescer 200% nos últimos dias.
O assunto da semana trata do aumento na venda de gelo no comércio de Pinheiro Machado. Os comerciantes dizem que foram pegos de surpresa no crescimento das vendas do produto.
O fato se dá em virtude do “desafio do Banho de Gelo” que vem fazendo sucesso na internet. O preço do pacote do gelo varia de R$ 7,00 à R$ 12,00 reais.
“Ficamos felizes com este desafio. Espero que outros sejam feitos e isto venha a aumentar nossas vendas. Os pedidos no município chegaram a atingir nesta semana uma suba de 200%”, assinalou o empresário Josias Ferreira, dono da empresa Ice Bier Gelo.
 
Por Blog: Eigatimaula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages