É hoje grupo de Teatro Uniart em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
É hoje grupo de Teatro Uniart em Pinheiro Machado

É hoje grupo de Teatro Uniart em Pinheiro Machado

Share This

A magia do teatro em Pinheiro Machado 

No dia 08 de agosto, o Grupo Teatral Uniart, de Santa Maria/RS, estará em Pinheiro Machado, no Teatro Ludovico Pórzio encantando a todos com a magia do teatro. O grupo trás ao município espetáculos teatrais especialmente preparados para o público estudantil, com temáticas atuais e necessárias de debate entre a escola e seus estudantes. Pela manhã será disponibilizado três horários para o espetáculo Meu face é um book aberto, destinado ao público jovem e adulto: 9h, 10h e 11h. na tarde, o espetáculo infantil Lições da Natureza também terá três sessões: 14h,15h e 16h. O espetáculo Meu face é um book aberto fala, de forma bem-humorada, das vantagens e desvantagens do facebook na vida de uma pessoa, e até mesmo da sociedade. O tema é conduzido por uma alegre e divertida apresentadora do programa de rádio Meu face é um book aberto, no qual interage com a plateia e com ligações telefônicas de seus ouvintes, e aborda temas como: os relacionamentos virtuais, a exposição exagerada de fotos e dados, a falta de privacidade, os riscos da net, etc. Já o espetáculo infantil Lições da natureza aborda, num misto de narração de histórias, fábulas e mundos fantasiosos a importância e necessidade da preservação da natureza e meio-ambiente. Ao perder-se num local desconhecido da floresta, o personagem busca meios de sair dali, mas tem suas tentativas fracassadas por um ser maligno que habita aquele lugar e que aos poucos vai acabando com tudo que vê pela frente. Com isso, os animais e seres especiais da floresta os ajudam a desvendar o mistério de uma lenda que ensina a voltar para casa, assim como derrotar esse ser terrível.
 
 O evento tem o total apoio da Secretaria Municipal de Educação, que está cedendo o espaço para as apresentações e oportunizando aos munícipes momentos necessários de aprimoramento artístico-cultural e bem-estar. O valor do ingresso é de R$3,00 e as escolas devem agendar os horários para as sessões pelo email airtonuniart@gmail.com.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages