Unidade Móvel do SEBRAE/RS segue as atividades em 2014 na região Sul do RS - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Unidade Móvel do SEBRAE/RS segue as atividades em 2014 na região Sul do RS

Unidade Móvel do SEBRAE/RS segue as atividades em 2014 na região Sul do RS

Share This
A Unidade Móvel do SEBRAE/RS, veículo adaptado e transformado em escritório itinerante, segue suas atividades em 2014. As orientações aos empresários e empreendedores ocorrerão nos municípios de Pinheiro Machado, Pedras Altas e Piratini.
Em Pinheiro Machado, a unidade móvel estará na Praça Central nos dias 07 e 08 de Julho, com atendimento das 9h às 12h e das 13h às 17h.
A iniciativa do SEBRAE/RS conta com o apoio das prefeituras locais e visa atender de forma gratuita pequenos negócios e empreendedores. Na Unidade Móvel, um técnico do SEBRAE/RS orienta micro e pequenas empresas, presta assessorias gratuitas, esclarece sobre a formalização e suas vantagens, e encaminha para cursos, assessorias, consultorias e outras soluções que a instituição oferece. . O técnico responsável pelos atendimentos na Unidade Móvel, Diego Hüsken, explica que é uma ótima oportunidade para os empreendedores locais acessarem os serviços prestados pelo SEBRAE, sem precisar sair do município.

http://www.pinheiromachado.rs.gov.br/unidade-movel-sebraers-segue-atividades-2014-regiao-sul-rs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages