Projeto que visava concurso pulico é vetado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Projeto que visava concurso pulico é vetado

Projeto que visava concurso pulico é vetado

Share This

Foi à votação na noite de terça (22) na Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado o Projeto de Lei nº 36/2014 que buscava a criação de mais 10 vagas para motoristas na prefeitura municipal. 
Conforme o vereador Jaime Lucas (PMDB) e os demais vereadores já haviam informado na sessão anterior, o PL teria muita dificuldade em ser aprovado no Legislativo, e isto se concluiu na votação. O PL recebeu 8 votos contras, inclusive o dos vereadores de situação. 

Nas justificativas os vereadores relataram que a prefeitura conta atualmente com 55 motoristas, entre concursados e contratados, e o município não possui este número de viaturas. 
Disseram também que o município deve cortar despesas, e que se hoje a situação do FAPS está crítica – “imagina com o acréscimo de mais 10 servidores. Acreditamos que, se houver uma melhor distribuição destes motoristas nas secretarias, a situação melhore” embasaram seus votos contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages