Projeto que trata de contratação de pedreiros e operários está na Câmara de Vereadores - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Projeto que trata de contratação de pedreiros e operários está na Câmara de Vereadores

Projeto que trata de contratação de pedreiros e operários está na Câmara de Vereadores

Share This


Está na Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado o projeto de lei n° 37/2014 que busca a contratação, por parte da prefeitura municipal, de 3 (três) pedreiros (as) e 3 (três) operários (as), em caráter emergencial, para atender as obras de construção da UBS zona norte e  obra da academia de saúde.
ERRATA:
Onde lê-se: construção da UBS zona norte e obra da academia de saúde;
lê-se apenas: obra da academia de saúde (pois este PL 37/2014 não destina-se à contratação de mão-de-obra para a construção da UBS zona norte).

O processo de seleção dos candidatos obedecerá ao sistema de “Processo Seletivo Simplificado”, constituindo-se exclusivamente de prova prática, a cargo da Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito.

Conforme explicou o prefeito municipal, José Felipe da Feira, pela característica da obra a ser realizada, torna-se necessária esta contratação – “tendo em vista que, o inicio da obra e sua conclusão deve obedecer um cronograma de execução, e, a morosidade da contratação de empresa terceirizada, poderia implicar em restituição de valores, assim como, um custo mais elevado ao município. A obra da Academia da Saúde, (Academia ao Ar Livre) pode ser identificada como de grande importância à comunidade, na medida em que permitirá o uso coletivo, sem quaisquer custos aos munícipes, implicando até mesmo na preservação da saúde e melhoria da qualidade de vida dos mesmos” concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages