Polícia recupera três carros e prende ladrões em Piratini - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Polícia recupera três carros e prende ladrões em Piratini

Polícia recupera três carros e prende ladrões em Piratini

Share This



O disfarce de trabalhador, mais especificamente de encanador, não deu certo para P.P.G, 32 anos,(foto) um dos responsáveis por furtar três carros, sendo dois Gols e uma Saveiro, entre a madrugada e as 06:30 da manhã desta quinta-feira.
Na fuga, após trocar tiros com a polícia próximo ao Balneário Municipal, ele conseguiu retornar para o centro da cidade e, no caminho, para livrar-se de parte das vestes que o caracterizavam e haviam sido anunciadas nas emissoras de rádio local, roubou um par de botinas que usou para substituir o peculiar tênis vermelho, e livrou-se do moletom. Para tentar passar despercebido, Pablo que tem 23 folhas de ficha policial, roubou também duas barras de cano pvc e, com eles foi preso na lotérica da cidade exatamente às  10:30 da manhã.
- Não sou ladrão profissional, pratico roubos para sustentar meu vício no craque. Dos carros só aproveito as rodas para trocar pela droga- disse o ladrão que inicialmente informou para um PM que era taxista para logo a seguir corrigir-se: Sou ladrão mesmo.

S.V.M, 23 anos que participava do bando de quatro integrantes,  ao ser entrevista da por nossa reportagem contou  ser garota de programa. Ela também foi criativa para tentar despistar a grande quantidade de policiais que fecharam o cerco aos larápios.
- Roubei uma bicicleta e fui em direção à rodoviária. Eu ia pegar o ônibus para Pelotas, mas não deu – lamentou ela que escapou da morte, já que um dos tiros disparados pela Brigada Militar

passou rente ao seu olho direito e se alojou no painel do primeiro carro roubado em Pelotas.
Assim como Pablo, ela chamou a atenção por seu estado e foi denunciada por populares ao 190 da BM.
Com apenas 15 anos, a menor T.P.S parecia não se importar com sua situação. Com o moletom que usava furado na altura do ombro direito também por um dos projéteis, ela contou que o bando já praticou outros furtos, inclusive na cidade de Canguçu onde roubavam constantemente caixas de som automotivo para dar em troca de drogas.
O quarto integrante do grupo foi parado pela Polícia Rodoviária Federal. Ele que até o momento só se sabe atende pela alcunha de “Crema”, conduzia junto a outro indivíduo ainda não identificado a Saveiro roubada as 06:30 da manhã.
 
Créditos: http://eufaleipiratinirs.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages