Pedido para realização de audiência para prestação de contas do hospital gera clima de ironia entre vereadores - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pedido para realização de audiência para prestação de contas do hospital gera clima de ironia entre vereadores

Pedido para realização de audiência para prestação de contas do hospital gera clima de ironia entre vereadores

Share This


A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado na terça, 15, teve por grande momento um clima de ironia mútua, entre os vereadores Paulinho Alves (PP) e Fábio Dias (PDT).


O vereador Paulinho solicitou a mesa diretora da Câmara de Vereadores a realização de uma audiência pública para que a Comissão Intervencionista do hospital faça um relato sobre o que foi feito durante o período de intervenção, que acontece desde o início de junho de 2013.


O vereador perguntou a Fabio Dias (presidente da Câmara) quando a mesa diretora lhe daria a resposta sobre a sua solicitação para realizar a audiência. Fábio Dias disse que em breve e que a proposta estava sob analise e dentro do prazo regimental.


Paulinho disse que estava cumprindo seu dever como vereador e que estaria pacientemente esperando uma resposta. 

Praticamente antecipando que a resposta será negativa, o presidente Fábio se dirigiu ao presidente da Comissão Intervencionista, João Neltair Camacho (que acompanhava a sessão na primeira fila), de que o melhor seria a realização de uma audiência quando se completasse dois anos de atividades, ou seja, em 2015.

Fica evidente assim a estratégia entre oposição e situação na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages