Obras da ERS recomeçam e 400m voltam a receber camada de asfalto - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Obras da ERS recomeçam e 400m voltam a receber camada de asfalto

Obras da ERS recomeçam e 400m voltam a receber camada de asfalto

Share This


A comunidade de Pedras Altas, durante esta semana, mais uma vez sentiu o asfalto com a colocação de uma base nos primeiros 400m das obras de pavimentação da ERS 608.
Este trabalho está sendo feito pela segunda vez, já que após este serviço ter sido iniciado no ano passado, as obras foram paralisadas e o tráfego de veículos danificou a base.
A esperança é que as obras tenham continuidade e, que pelo menos, os 11km que ligam a cidade de Pedras Altas ao britador, sejam concluídos, o que diminuirá em quase um terço a distância a ser percorrida por estrada de chão entre Pinheiro Machado e Pedras Altas.
Aproveitando a pauta, o ex-prefeito de Pedras Altas Giovane Gimenez (PT), conhecido popularmente como Pito, em registro na Câmara de Vereadores de Pedras Altas disse que participou de diversas audiências na Capital do Estado e foi lhe informado que a questão ambiental sobre a cerca de pedras já foi resolvida, e que o aditivo já foi pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages