Moradores pinheirenses reclamam da rede elétrica do município - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Moradores pinheirenses reclamam da rede elétrica do município

Moradores pinheirenses reclamam da rede elétrica do município

Share This
Nesta semana, a moradora pinheirense Cleusa Tavares acabou publicando um desabafo na rede social facebook. O mesmo trata-se de uma dura crítica para a CEEE, e também as autoridades municipais. Tudo por conta de novamente ocorrer curto circuito na rede elétrica na esquina Dr. Barcelos com 24 de Fevereiro.  
"é apavorante, nós moradores das imediações sabemos bem o que é, o fogo espalhando-se pelos fios. Há dias atrás já havia ocorrido a mesma coisa e nada foi feito. Será que estão esperando ocorrer uma tragédia?!” disse. 


A verdade é que nosso município precisa urgentemente de melhorias em todas áreas do município ligadas a rede elétrica. Outro morador que expôs sua revolta com a rede elétrica, foi o jovem Jarderson Garcia Rodrigues que publicou: 

“Hoje vou fazer uma reclamação pública, afinal face tem essa utilidade hoje em dia. Há 23 ou 24 anos moro neste mesmo bairro, na mesma rua, no mesmo endereço, não bastasse as tão frequentes quedas de energia na cidade, há 24 anos somos contemplados com os constantes e repetidos "incêndios" em um dos geradores (transformadores) o nome não importa, mas que fica localizado a Rua Gervásio Tavares esquina com Argeu Duarte, o mesmo gerador há anos vem nos deixando na mão e pegando fogo literalmente com frequência, mas por incrível que pareça o mesmo continua ali gerando desconforto aos moradores. Agora eu faço outra simples pergunta: A partir do momento em que algum morador tiver algum equipamento queimado, danificado, liquidado por esses incêndios naturais (pois hoje em dia já faz parte da cultura da vila), a pergunta é quem vai arcar com as despesas pelo dano material dos moradores? e, por favor, se fosse possível que um dia alguém nos explicasse o porquê de isso acontecer, porque se torna revoltante chegar de outra cidade onde você estuda, na vontade de tomar um banho para descansar e sua casa simplesmente não tem luz porque faz mais de 20 anos que o bairro enfrenta o mesmo problema que nunca é resolvido totalmente” concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages