CCTG Lila Alves recebe no final de semana 46ª Ciranda Cultural de Prendas e o 28º Entrevero de Peões - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
CCTG Lila Alves recebe no final de semana 46ª Ciranda Cultural de Prendas e o 28º Entrevero de Peões

CCTG Lila Alves recebe no final de semana 46ª Ciranda Cultural de Prendas e o 28º Entrevero de Peões

Share This


No Sábado (26) será realizado no Centro Cacimbinhense de Tradições Gaúchas Lila Alves (CCTG) a partir das 13hs a 46ª Ciranda Cultural de Prendas e o 28º Entrevero de Peões – fase interna, nas categorias: Prendinha Dente de Leite; Prenda Mini Mirim; Piá e Prenda 3ª idade.
Este concurso tem por finalidade:
I - despertar na criança, o gosto pelas tradições e estimular nos jovens sua gradativa e natural integração no meio tradicionalista, aproveitando a motivação emanada do espírito associativo predominante na Entidade à qual pertence, engajando-a no estudo dos assuntos da cultura sul-rio-grandense;
II - estimular a juventude a uma participação mais efetiva na Trigésima Região Tradicionalista, colaborando na organização e realização de eventos sócio-culturais e projetos desenvolvidos pelas entidades e por esta região tradicionalista;

III - elevar o nível cultural e intelectual das prendas e peões das entidades filiadas, desenvolvendo, na juventude tradicionalista, o interesse pelo estudo e pesquisa da Geografia, História, Folclore,Tradição e Tradicionalismo do Rio Grande do Sul, bem como manter-se a par de assuntos da atualidade, proporcionando-se, também, o aperfeiçoamento dos seus dotes artísticos e do seu relacionamento social;
IV - envolver as comunidades, principalmente as escolas, visando a divulgação dos princípios e ações da Trigésima Região Tradicionalista e do Movimento Tradicionalista Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages