Acidente na BR-293 deixa motorista ferido - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Acidente na BR-293 deixa motorista ferido

Acidente na BR-293 deixa motorista ferido

Share This

Na manhã de ontem, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente de trânsito, no KM 266 da BR-293, em Dom Pedrito, onde um homem ficou ferido.
De acordo com os policiais rodoviários federais, Jean Carlos Pelechera Lírio, 33 anos, conduzia o veículo Santana Quantum, placas BRB 4277, de Nova Hertz, no sentido Sant'Ana do Livramento-Dom Pedrito, quando, nas proximidades da localidade conhecida como Rosinha, acabou colidindo contra um sorro. Segundo a PRF, com o impacto, o carro teve o pneu furado e acabou capotando na pista.
O condutor sofreu ferimentos graves na cabeça, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro do município vizinho.
Conforme informações da instituição, Lírio foi removido para Bagé, pois teria quebrado a clavícula.
No veículo estavam mais dois jovens, Alisson Duarte Buckhorn, 30 anos, e Fabrício Pontes da Silva, 33 anos. Ambos transportavam salames coloniais para comercializar na Capital da Paz. O carro ficou destruído.

http://www.jornalfolhadosul.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages