Projeto Jardinagem com Pneus na Escola Manoel Lucas Prisco - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Projeto Jardinagem com Pneus na Escola Manoel Lucas Prisco

Projeto Jardinagem com Pneus na Escola Manoel Lucas Prisco

Share This
Esse projeto teve início no ano de 2013 e propõe a transformação do espaço vazio existente na Escola em um lugar agradável aos alunos, para que estes possam ter acesso a um local estimulante a conversas, leituras e outras atividades extra-classe que se apresentarem. Muitos desses espaços por não serem utilizados com esse propósito, criam condições de proliferação de insetos e ficam com um aspecto desagradável. 
Nossa escola possui este espaço e alguns professores resolveram construir um jardim integrando reciclagem de pneus. Partindo dessa ideia, apresentamos o projeto aos alunos que o receberam muito bem. Esperamos, com isso, valorizar a participação dos alunos e mostrar a eles que são capazes de fazer uma transformação num ambiente. Para isso, o grupo de professores conseguiu os pneus usados e compraram as tintas, dividindo o valor das mesmas entre eles. Distribuíram os pneus, já pintados, pelo pátio da escola, compraram as flores e as plantaram. Foram construídos também banquinhos de madeira para que os alunos tenham onde sentar. Foi solicitado, também, à Secretaria de Obras do Município laterais de cimento para construção de mais bancos.






http://escolamanoelprisco.blogspot.com.br/2014/04/projeto-jardinagem-com-pneus-na-escola.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages