Obras na estrada Bagé-Lavras reiniciam segunda - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Obras na estrada Bagé-Lavras reiniciam segunda

Obras na estrada Bagé-Lavras reiniciam segunda

Share This
A Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) afirmou ontem que a partir da próxima segunda (14) o asfaltamento da RSC-473 será retomado. O empreendimento está parado desde setembro do ano passado.
O trecho da rodovia em obras tem 22,7 quilômetros e liga os municípios de Bagé, Torquato Severo e Lavras do Sul. A interrupção dos serviços ocorreu devido a problemas no contrato entre o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e a empreiteira. A subcontratação de uma empresa para realizar a obra foi considerada ilegal pela Justiça, o que interrompeu a obra e causou o atraso.
“Faltou gestão para resolver o problema antes, mas felizmente conseguimos chegar a um bom termo e podemos anunciar a retomada dessa importante ligação regional”, disse o secretário João Victor Domingues.
A retomada das intervenções na RCS-473 será feita em duas etapas. Na primeira será feita uma operação emergencial para dar melhores condições de tráfego no trecho e em seguida será iniciado o asfaltamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages