Morador posta Vídeo e faz Críticas a Serviço Público em Rede Social - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Morador posta Vídeo e faz Críticas a Serviço Público em Rede Social

Morador posta Vídeo e faz Críticas a Serviço Público em Rede Social

Share This



Foto: Facebook


O jovem Éverton Baez postou em seu perfil na rede social facebook um vídeo onde mostra a situação da Rua Humaitá, local onde mora, o vídeo foi gravado ontem dia (08) depois da forte chuva que caiu na cidade e mostra uma caixa de esgoto que já foi "consertada" três vezes pela prefeitura e a cada chuva forte a mesma arrebenta. Click e assista o vídeo .

"Já faz uns 4 meses que estamos vivendo a mesma situação e cada vez que a prefeitura vem arrumar,só colocam terra por cima!!Já cansei de correr atrás, postar fotos e vídeos pra não adiantar em nada. Esse será o ultimo que eu postarei, espero que dessa vez eu consiga alguma resposta", argumenta Éverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages