Hospital Municipal receberá leitos de estabilização - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Hospital Municipal receberá leitos de estabilização

Hospital Municipal receberá leitos de estabilização

Share This


Foto: Blog eu falei


No final do mês, estiveram reunidos no Hospital Municipal de Pinheiro Machado tratando sobre a implantação de leitos no local, o vice-prefeito municipal e vice-presidente da comissão intervencionista, Ronaldo Madruga, a tesoureira da comissão, Everaldina dos Santos, e funcionários da empresa RTS, que faz a gestão e instalação de leitos de estabilização. Os dois leitos a serem instalados no município permitirão que pacientes possam ficar baixados até estarem estabilizados, pelo período necessário, e serem deslocados para uma UTI de uma das cidades de referência. A empresa é licenciada pelo governo do Estado.

O município é o segundo na Região Sul a receber os leitos, sendo São José do Norte o primeiro, que conta com cinco leitos. As adequações necessárias já começaram a ser realizadas e os leitos serão instalados tão logo as modificações estejam prontas.

Melhorias na área médica

O município também conta atualmente com dois médicos pelo programa Mais Médicos do governo federal. Os dois são cubanos, Emir Medina e Neroliza, e trabalharão nas ESF's de Torrinhas e Zona Sul, respectivamente. Os médicos aguardam apenas os trâmites burocráticos para começar o trabalho. Ainda são aguardados mais dois médicos do programa para o município.

Fonte: Jornal Tradição Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages