Acidente deixa vítima fatal em rótula de acesso ao município - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Acidente deixa vítima fatal em rótula de acesso ao município

Acidente deixa vítima fatal em rótula de acesso ao município

Share This
Adão Bandeira da Silveira, 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do PS.
Um acidente de trânsito resultou na morte de um idoso de 66 anos de idade, no km 33,5 da ERS-702, rótula de acesso ao município pelo bairro Padre Reinaldo.
Adão Bandeira da Silveira, foi atingido após descer de um ônibus que fazia a linha Pelotas-Piratini por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira (04). Ao sair do coletivo, o idoso foi para trás, sendo atropelando quando tentava atravessar a rodovia.
O comerciante Claudiomar Cardoso Valadão., 45 anos, que conduzia um automóvel Fiat Uno, estava sem enxergar Adão, devido a presença do ônibus, não conseguindo frear a tempo. Com o choque, o veículo teve a frente danificada, e a vítima, provavelmente tenha sido arremessada há metros de distância.
Silveira foi encaminhado com urgência para o Pronto Socorro de Pelotas, mas infelizmente veio à óbito antes de chegar no hospital. Informações extra-oficiais dão conta que ele sofreu fraturas nas duas pernas, e teve um traumatismo cranioencefálico.
A polícia trabalha com a hipótese de homicídio culposo, quando não há intensão de matar. Este foi o primeiro caso de homicídio no município de Piratini neste ano.
 
http://www.mundopiratini.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages